Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
afeto

DJ Rennan da Penha traz casal gay na capa de novo single

A música é sobre casais que brigam por causa de ciúmes

Publicado em 14/12/2021

O DJ Rennan da Penha causou positivamente com uma nova parceria musical – desta vez, o famoso aparece com MC Flavio e DJ Wendel CZR. Intitulada “Me Beija e Me Abraça“, a música chega já na próxima sexta-feira (17). 

Bem representativa, a capa traz casal gay em um momento de afetividade. “Todo lançamento é uma novidade pra mim e crio muita expectativa. Desta vez, trago mais um hit para tocar nos bailes e em todos os cantos do país. Vai ser difícil de pegar! A intenção é que todo mundo se divirta muito. Estou ansioso demais”, disse Rennan.

“Gravar dentro da comunidade e levar o funk como um todo para todos os lugares. Por ser cria de comunidade, é importante levar as favelas para o topo e mostrar a realidade através da música. É um prazer ter essa oportunidade”, disse.

Esta não é a primeira vez que Rennan se posiciona a favor da comunidade LGBT+. Em 2019, o artista chegou a afirmar que estaria preparando uma segunda edição do Baile da Gaiola LGBT+. O evento se tornou um marco no Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade