Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Do gospel para o pop! Maikon Balbino lança clipe de “Ainda Estou Aqui”

Seu primeiro single, ‘Ainda Estou Aqui’, com lançamento para 15/08, aborda situações de fetiches, desejos e sexo

Publicado em 16/08/2023

A história de Maikon Balbino, cantor de 33 anos, se parece com a de muitos homens gays. Após assumir a homossexualidade, o rapaz foi expulso da igreja evangélica que frequentava quando mais jovem. Em 2022, ele lançou um álbum com o segmento pop. O EP, chamado ‘ME’, com 5 canções, teve uma das músicas, ‘ Não Resisto a Nós Dois ‘, regravação de um dos grandes sucessos de Wanessa Camargo, entre as mais tocadas do ITunes. O cover teve o aval da cantora e de sua gravadora. Wanessa amou a homenagem.

Maikon cresceu no meio Gospel e após sair da igreja prometeu que levaria o “amor de Deus” para todas as pessoas LGBT+ e mostrou que a espiritualidade é muito mais importante do que levar o título de alguma igreja, e começou a trazer para suas músicas mensagens reais sobre amor, amizade e aceitação. Ele agora se prepara para o lançamento do seu novo EP ‘Independente’.

Seu primeiro single, ‘Ainda Estou Aqui’, com lançamento para 15/08, aborda situações de fetiches, desejos e sexo. Em uma vibe mais “realista”, o primeiro single é cheio de sensualidade, com direito a clipe gravado no bar ‘Dédalos Bar’, conhecido por ser o maior “point de pegação gay” de São Paulo. O vídeo tem algemas, couro e cenas gravadas em um dark room. A letra é ousada, assim como o cantor, e seu parceiro de clipe, o modelo Leo Rodriguez.

Além de ‘Ainda Estou Aqui’, o EP ‘Independente’ procura trazer canções sobre amizade, curtição, quebra dos paradigmas da “família tradicional”, e situações do cotidiano de pessoas LGBT+.

‘Ainda Estou Aqui’ estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 15/08. O EP ‘Independente’, será lançado oficialmente no mês que vem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade