Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Drag Race Brasil: Organzza é a vencedora da primeira temporada do reality

 Organzza é a junção de todas as expressões artísticas

Publicado em 17/11/2023

What’s Up, Lindas?! Na grande final de DRAG RACE BRASILMTV, Paramount+ e a World of Wonder anunciaram Organzza como a Drag Superstar vencedora da primeira temporada da competição. Todos os episódios já estão disponíveis no Paramount+, e também no WOW Presents Plus, no restante do mundo, excluindo o Brasil, e estará disponível no Paramount+, nos EUA, posteriormente.

A COROA É DELA! Diretamente do Rio de Janeiro, a drag, performer e artista visual, que mistura Afrofuturismo com Carnaval, Organzza é a junção de todas as expressões artísticas de uma criança viada que hoje brinca de fazer arte. E agora é a primeira Drag Queen Superstar Brasileira!
 

DRAG RACE BRASIL contou com Grag Queen como apresentadora e Bruna Braga e Dudu Bertholini como jurades. O elenco de queens que disputou o cobiçado prêmio de R$150 mil e, claro, o título de Drag Queen Superstar, foi composto por: Aquarela, Betina Polaroid, Dallas de Vil, Diva More, Hellena Malditta, Melusine Sparkle, Miranda Lebrão, Naza, Organzza, Rubi Ocean, Shannon Skarllet e Tristan Soledade.

SERVIÇO >> FINAL – DRAG RACE BRASIL

Exibição: já disponível no Paramount+ e HOJE, 15 de novembro, às 21h, na MTV Brasil – CONSULTE SUA OPERADORA.

 

Reprises: quarta-feira, 15 de novembro, às 22h15; quinta-feira, dia 16 de novembro, às 08h35; sexta-feira, dia 17 de novembro, às 13h30; sexta-feira, dia 17 de novembro, às 22h; sábado, dia 18 de novembro, às 09h10; sábado, dia 18 de novembro, às 17h20; domingo, 19 de novembro, às 01h30; domingo, 19 de novembro, às 17h35; segunda-feira, 20 de novembro, às 13h30; segunda-feira, 20 de novembro, às 23h45; quarta-feira, dia 22 de novembro, às 19h55 na MTV Brasil – CONSULTE SUA OPERADORA.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade