Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
som

Dua Lipa deve se apresentar em São Paulo no próximo ano

A apresentação faria parte da Future Nostalgia Tour

Publicado em 30/12/2021

A cantora britânica Dua Lipa, de 26 anos, que recentemente fez uma surpresa para os fãs ao lançar um clipe animado para a versão solo da faixa ‘Levitating’, seu maior sucesso da parada Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, deve se apresentar no Brasil no próximo ano.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch , a estrela britânica deverá subir em solo brasileiro no palco de São Paulo, , depois de realizar seu show no Rock In Rio 2022 em setembro.

Em tempo – Nos últimos meses, a estrela de ‘Future Nostalgia’ também anunciou as datas de sua nova turnê, que terá Megan Thee Stallion como artista convidada. “Estou tão animada para ver vocês lá e estou trazendo a melhor  gangue de garotas comigo”, escreveu a britânica, ao anunciar sua temporada de shows nos Estados Unidos.

A artista de 26 anos fez história na tabela musical da Billboard HOT 100, a parada musical mais importante e disputada do mundo. A canção “Levitating” se tornou o único single de uma artista feminina da história a obter 33 semanas dentro do top 10 da parada. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade