Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Dua Lipa revela que escreveu 97 músicas para o seu novo álbum e fala sobre Elton John

Cantora britânica também relembrou o seu grande hit 'Cold Heart' ao lado de Elton John

Publicado em 26/02/2024

A cantora britânica Dua Lipa, de 28 anos, está prestes a lançar o seu terceiro álbum de estúdio, depois do lançamento do single “Training Season”. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, a artista destacou que o seu novo lançamento é a transição de sua fase de menina para uma mulher e comentou sobre o carnaval brasileiro.

“Eu acho que meu novo álbum vê essa transição em mim de menina para mulher. Cada uma das músicas foi reescrita algumas vezes até que eu pensei: ‘ok, está feito agora’. Sinto que cresci tanto como compositora que estou pronta para realmente lutar por cada pequeno detalhe”, entregou a cantora.

Dua Lipa também relembrou o seu trabalho com Elton John na música ‘Cold Heart’, um dos maiores hits do cantor das últimas décadas. “Tenho momentos de beliscão o tempo todo, mas trabalhar com Elton John foi simplesmente inacreditável. Eu pude cantar, me apresentar com ele e fazer música juntos”, conta.

Ainda na entrevista, a artista revelou que escreveu 97 músicas para o novo trabalho nos últimos três anos, e confessa que gostaria de ter vindo para o carnaval do Brasil deste ano. “Eu amei o Brasil. Eu simplesmente adorei. Então, a minha resposta é um grande sim. Estou muito triste por não ter ido ao carnaval. O Brasil tem um lugar especial no meu coração e mal posso esperar para voltar”, completou Dua Lipa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade