Nova geração

Dulce María faz desabafo sobre remake de 'Rebelde' na Netflix

A eterna intérprete de Roberta revelou ter sentido nostalgia ao ouvir a nova versão da canção tema da novela

Dulce María
Dulce María (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (20), a Netflix divulgou o clipe completo de “Rebelde”, canção título da série de mesmo nome, que estará disponível em breve na plataforma de streaming. Com isso, a integrante do RBD original, Dulce María, decidiu dar a sua opinião sobre a nova roupagem da canção, lançada originalmente em 2004.

“Eu vi ontem. Saiu o vídeo completo da série de ‘Rebelde’. A verdade é que gostei de como mudaram e cantaram a música, me deu uma nostalgia, porque obviamente é uma canção que está impregnada no meu DNA. Canto ‘Rebelde’ até dormindo”, contou ela durante coletiva do lançamento de seu disco, “Origen”.

A eterna intérprete de Roberta Pardo também reconheceu que sua geração de fãs é ciumenta, mas que também apoiarão a nova versão da história. “Vai para outra geração. Nossa geração é muito ciumenta do que foi ‘Rebelde’. Cada projeto de ‘Rebelde’ – porque houve várias versões – é único e vai para um público diferente. Me deu nostalgia e desejo o melhor para eles”, disse a cantora.

Em tempo, após ser acusada de apropriação cultural por usar adereços indígenas na capa de seu novo álbum, Dulce María se comprometeu a doar parte dos lucros do projeto para comunidades de índios. “Sim, quero dançar o disco físico… Não sei exatamente quando, mas o mais rápido possível. E uma porcentagem dos lucros deste disco vamos fazer doações para comunidades indígenas”, revelou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários