Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Elton John lançará novo álbum feito durante a pandemia

"Aprendi com todos eles e, na minha idade, aprender com outros músicos é o maior presente possível" declarou Elton

Publicado em 18/10/2021

Apesar de ter dito várias vezes que não pretendia lançar um álbum em meio a pandemia, o cantor, compositor, pianista e produtor Elton John, não resistiu ao seu dom e de forma quase que natural, um novo álbum nasceu. Aos 74 anos, o britânico não é o tipo de cantor que quer viver apenas de regravar seus grandes sucessos, muito pelo contrário, Elton tem sede pelo novo e mesmo com alguns problemas no quadril, é capaz de impactar o mundo.

No dia 22 de outubro, o artista lançará seu mais novo projeto “The Lockdown Sessions”, que conta com a parceria de diversos cantores que fazem sucesso na atualidade. Ao lado de nomes como Dua Lipa, Lil Nas X, Nicki Minaj, Miley Cyrus e muitos outros, o compositor promete algo nunca visto anteriormente em sua carreira.

Em uma entrevista coletiva. realizada por vídeo chamada no final do mês de setembro, ele falou um pouco a respeito do processo de criação do projeto. “A última coisa que eu esperava durante o lockdown era fazer um álbum. Mas, à medida que a pandemia avançava, projetos pontuais continuavam surgindo. Todas as faixas em que trabalhei eram realmente interessantes e diversas, coisas diferentes de tudo pelo que sou conhecido e que me tiraram da zona de conforto para um território novo” disse John em um comunicado enviado por sua gravadora antes da entrevista.

“E eu percebi que havia algo estranhamente familiar em trabalhar assim. No início da minha carreira, fui músico de estúdio. Trabalhar com diferentes artistas durante o lockdown me fez lembrar disso. Eu estava fechando um círculo: voltava a ser um músico de estúdio. E ainda era o máximo” concluiu. Já durante a entrevista, ele comentou ter aprendido muito ao lado dos outros artistas, “Aprendi com todos eles e, na minha idade, aprender com outros músicos é o maior presente possível” declarou Elton.

Ainda na coletiva, o cantor assumiu que dizer que sabe tudo seria o fim, “Dizer que já sei tudo seria o fim. Estou mais emocionado do que nunca pela música” afirmou ele. O artista chegou a comentar o motivo pelo qual não fez nenhum trabalho com a cantora Billie Eilish até o momento, “Ela ainda está se descobrindo, encontrando seu caminho” disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade