Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousado

Elton John revela que ganhou “Pênis gigante de mármore” de Ed Sheeran

Cantor queria expor pênis gigante de mármore no jardim de sua mansão

Publicado em 29/08/2021

O cantor americano Elton John, de 74 anos, revelou que ganhou um presente pra lá de inusitado de Ed Sheeran, no seu último aniversário, em março. A revelação de Elton aconteceu durante o programa australiano de rádio, Carrie and Tommy Show.

“No meu aniversário este ano, ele me deu um pênis gigante de mármore. Não sei se é porque sempre fui um idiota ou o quê. É muito grande, é lindamente bem feito. É de mármore sólido”, revelou o intérprete de ‘Sine From Above’, que sugeriu ao marido David Furnish que o presente fosse colocado em frente ao jardim de sua mansão, mas por causa de seus filhos pequenos, acabou descartando a ideia.

Ed Sheeran e Elton John são dois nomes cotados para realizarem um show em homenagem ao Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth, que completará 70 anos no trono em 2022. O show anual em homenagem a Rainha da Inglaterra será transmitido ao vivo pela BBC One.

Em tempo, de acordo com o jornal Daily Mail, Lady Gaga e Elton John estão trabalhando em uma nova música “extremamente hardcore”. No ano passado, a dupla lançou a canção ‘Sine From Above’, no álbum ‘Chromatica’, de Gaga.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade