Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Em série do “High School Musical”, Disney confirma que Ryan Evans é gay

Papel interpretado por Lucas Grabeel reparou erro histórico de 15 anos

Publicado em 26/07/2023

Nesta terça-feira (25), a plataforma de streaming Disney+ divulgou uma cena inédita da 4ª e última temporada de “High School Musical: A Série: O Musical”, que fará uma reunião com parte dos personagens originais do filme de “High School Musical”, e confirmou a homossexualidade de Ryan Evans (Lucas Grabeel).

De acordo com a sinopse, os alunos do East High School descobrirão que a escola está sendo usada para filmar o aguardado novo filme, que ganhará o nome de “High School Musical 4: The Reunion” (“High School Musical: A Reunião”, no título traduzido).

Na cena divulgada pela Disney+ nas redes sociais, três dos seis personagens principais da história dos filmes, Ryan EvansChad DanforthTaylor McKessie, acabam retornando para a história para a gravação de um filme fictício no local.

Em um dado momento do trailer, o personagem de Lucas Grabeel acaba se distanciando do grupo de amigos e dá um beijo em um homem que está o acompanhando na plateia. Vale ressaltar que na trilogia original, Ryan Evans era apresentado como par romântico de Kelsi Nielsen (Olesya Rulin), mesmo com diversas evidências de que se identificava como um jovem gay.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade