Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
REALITY

Estrelas do pornô gay revelam o que acontece nos bastidores dos filmes em novo reality show

Ao todo, a série apresentará 6 episódios focada em 4 atores pornôs que levam a vida na cidade de Nova York

Publicado em 21/09/2022

Na última segunda-feira (19), a plataforma OUTtv, lançou o reality show “X-Rated: NYC”, que promete levar aos telespectadores uma visão diferenciada do que acontece nos bastidores das gravações dos filmes pornôs gays. Ao todo, a série apresentará 6 episódios focada em 4 atores pornôs que levam a vida na cidade de Nova York.

Na produção, os atores gays Boomer Banks, Dante Cole, Joey Mills e Max Konnor mostram suas rotinas, além das relações dentro e fora dos sets de gravação. “Assista ao programa, pois ele foi feito por  produtores queer“, destacou Topher Cusumano, cofundador da Daddy TV,  produtora responsável por criar a série. 

Há uma tendência neste mundo – mesmo dentro da comunidade queer, especialmente na comunidade G – que as pessoas dizem que querem apoiar projetos queer e grupos marginalizados, mas é mais provável que assistam a um reality show não apenas formado por um elenco heterossexual e cisgênero, mas também feito por pessoas heterossexuais cis”, acrescentou ele a Out Magazine.

Então, mesmo se você tiver um reality show com alguns personagens queer legais, é provável que suas narrativas estejam sendo controladas por um grupo de pessoas heterossexuais. E eu acho que é importante intensificar às vezes e apoiar a arte liderada pela comunidade”, concluiu Topher Cusumano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade