Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Ex-BBB Jaquelline vai apresentar reality show voltado para o público LGBT ao lado de Nicole Bahls e David Brazil

O reality é voltado ao público LGBT+, de autoria do italiano Bruno Ventrone

Publicado em 16/08/2022

Em muitos Realities, seja no Big Brother Brasil, A Fazenda, De Férias com Ex, têm algum LGBT, assumido ou não. O fato é que o assunto amplificou bastante, e as programações entenderam que, para ser um retrato da realidade, a diversidade deve estar presente.

Nesse sentido, a ex-BBB Jaquelline vai apresentar reality show voltado para o público LGBTQIA+ ao lado de Nicole Bahls e David Brazil.

O reality é voltado ao público LGBT+, de autoria do MIRKO FERRARI E MARIO JARDEL com a realização da TV FERRARI, co-produtora que escolheu o Brasil para estrear a atração, que contará com 14 participantes – sendo dez anônimos e quatro famosos.

Eles ficarão confinados numa ilha paradisíaca e também em um iate. A atração será exibida na plataforma digital da Ferrari TV e os participantes vão concorrer a muitos prêmios dentre eles R$ 700 mil reais em premiação.
Estou muito feliz, porque o reality tem tudo a ver comigo e com meu público. Será um novo desafio pra minha carreira. Estou estudando muito pra entregar meu melhor”, disse Jaquelline.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade