Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ATÉ O FIM

Ex-mulher de Claudia Jimenez presta homenagem póstuma para a atriz: “O Céu em festa”

No texto divulgado em suas redes sociais, a ex-companheira da humorista relembrou com carinho os momentos ao lado de Claudia Jimenez

Publicado em 20/11/2022

Na última sexta-feira (18), a personal trainer Stella Torreão, ex-esposa de Claudia Jimenez, prestou uma homenagem para a falecida atriz no dia em que ela completaria 64 anos, caso estivesse viva. No texto divulgado em suas redes sociais, a ex-companheira da humorista destacou o quanto Claudia era talentosa e que fez sorrir o público brasileiro diante das telinhas.

Céu em festa… Em mim, vários planos desfeitos… Metade de mim desfeita. Brasil agradece por seu legado; você, como atriz talentosa, nos fez gargalhar, chorar, rezar, cuidar, ter fé, ter coragem! Como minha parceira de vida, fomos tudo que poderíamos ter sido: filha, mãe, pai, tia, avó, amiga, irmã, esposa… Aqueles encontros que jamais serão esquecidos“, escreveu Stella na legenda da publicação.

A personal trainer também lamentou a morte da atriz e disse sentir falta de sua companhia. “Sinto sua falta demais e agradeço a minha profissão ter te encontrado! Seguimos juntas e nosso Espaço representará sempre nosso olhar para vida! Cuidado, amor e fé. Saudade, Gorducha“, finalizou ela.

Claudia Jimenez faleceu no dia 20 de agosto, aos 63 anos, em decorrência de uma insuficiência cardíaca. Stella e Claudia foram casadas durante dez anos e, mesmo separadas desde 2008, as duas mantiveram a amizade e uma nova parceria até a morte da humorista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade