Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confusão

Fã é humilhada por amigo de Sam Smith após tentar abordar o cantor

O cantor, no entanto, preferiu não entrar em conflito e continuou andando

Publicado em 05/12/2021

O cantor britânico Sam Smith, de 29 anos, causou polêmica nas redes sociais após um passeio pelas ruas de Londres. Uma fã identificada como Sheima tentou falar com Sam, mas foi agredida verbalmente por um dos amigos que o acompanhavam.

Cale essa boca agora, p*****a, tira isso daqui“, disse o homem, empurrando o celular da garota, com a voz bem alterada. Ela ficou assustada e soltou: “Que merda foi essa, eu só queria dar um oi”.

Sam, no entanto, preferiu não entrar em conflito e continuou andando. O comportamento do intérprete de ‘Too Good At Goodbyes’ dividiu a opinião dos internautas.

“A garota se aproximou de maneira rude. Se ela tivesse chegado andando e não correndo, talvez essa fosse outra reação. O amigo de Sam não precisava reagir dessa forma, ele apenas tinha que dizer educadamente que naquele momento privado Sam não queria tirar fotos, teria sido melhor“,  escreveu um internauta. “Você se importa em explicar isso ou você vai ignorar? Mandar uma fã calar a boca e deixar seus amigos atacar?“, questionou outro fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade