Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Famoso romance gay “The Temperature Of Me and You” chegará ao Brasil em julho 

Em tradução livre, A temperatura entre mim e você conta a história de Dylan Highmark, que, aos 16 anos, trabalha em um subúrbio da Filadélfia

Publicado em 30/05/2022

Um dos livros mais vendidos — e comentados — deste ano nos Estados Unidos chegará logo mais ao Brasil pela Buzz Editora. The Temperature Of Me and You é o romance de estreia de Brian Zepka, defensor e pesquisador na área de saúde pública, e foi lançado em 25 de janeiro deste ano. 

Em tradução livre, A temperatura entre mim e você conta a história de Dylan Highmark, que, aos 16 anos, trabalha em um subúrbio da Filadélfia. Tudo muda na vida de Dylan quando ele conhece Jordan, um garoto bem bonito e peculiar. 

“A Buzz é uma editora arrojada, com vários best-sellers de não ficção e negócios, e chegou a hora de publicarmos histórias contemporâneas, que dialoguem não apenas com o jovem que já tem o hábito de ler, mas que também atraiam o público que ainda não se engajou nesse hábito prazeroso e transformador que é a leitura, então nada mais democrático do que estreiarmos com um romance que dialogue diretamente com um público que, cada vez mais, conquista seu espaço com muito orgulho.”

É verdade! ‘The Temperature of Me and You’ está oficialmente indo para o Brasil”, contou Brian em uma rede social. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade