Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Festa

Festa LGBT+ de Atibaia comemora aniversário de Seis Anos

A festa “Aceita” abriu suas portas pela primeira vez em 2017

Publicado em 25/07/2023

Acontece  neste sábado, às 22 horas, a comemoração aos seis anos de festa Aceita. O tema desta edição é inspirado na boneca mais famosa do cinema e todo glamour de seu mundinho de plástico. Evento conta com seis horas de openbar, três super djs na pista indoor e food truck na área externa.

Os residentes Ronaldo Lima e Hayana recebem o dj Gaier, que já passou por festas de grande renome como Treta, Euphoria e Club Yacht, além de já ter tocado em programas da Rede Globo, como o Altas Horas.

A festa “Aceita” abriu suas portas pela primeira vez em 2017 e desde então acumula motivos para comemorar. Ao longo dos anos, a “Aceita” vem batendo recordes de público e buscando diferenciais para suas festas, a fim de inovação. Antes da pandemia que impediu a promoção de eventos físicos, a produtora de eventos LGBT+ foi responsável pela lotação máxima das casas por onde passou. Quem conhece a festa percebe a originalidade, já que cada edição apresenta uma personalidade de destaque no universo LGBT da região como hostess da noite.

Outra fórmula responsável pelo sucesso da “Aceita” foi o investimento nas noites temáticas, principalmente, a aposta em temas que merecem atenção e debate como transfobia, feminismo e orgulho LGBT.

Na cabine o som é predominantemente pop, mas os Dj’s da festa são abastecidos pelos pedidos feitos na página da festa no Facebook em cada edição, tornando o set colaborativo.

SERVIÇO
Aceita | Edição OPENBAR de Aniversário
Dia 29 de Julho, 22h – Atibaia | SP
Avenida Walter Engracia de Oliveira, 52
Ingressos www.aceitafesta.com.br

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade