Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CASOS DE FAMÍLIA

Filha de Cary Grant se pronuncia sobre os boatos de homossexualidade do pai: “Nunca vi nada que indicasse isso”

Jennifer Grant negou que o pai tenha tido um relacionamento com o ator Rudolph Scott

Publicado em 11/12/2023

Jennifer Grant, filha do ator de Hollywood, Cary Grant (1904-1986), se manifestou sobre os boatos da suposta homossexualidade de seu falecido pai. Em entrevista à Fox News no último domingo (10), a artista afirmou que nunca encontrou nada que a levasse a suspeitar da sexualidade de seu patriarca e que ele sempre viveu rodeado de amigos gays, mesmo nos tempos mais conservadores.

“Suponho que o que vem à mente é a questão de: ‘Ele era hétero? Ele era gay?”, disse Jennifer em entrevista à Fox News, neste domingo. “Quando escrevi meu livro, recebi cartas de ódio dizendo: ‘Por que você não defende o fato de que seu pai era homossexual? Mas a verdade é que nunca vi nada que indicasse isso”, explicou ela.

Em 2015, a sexualidade de Cary Grant voltou a ser discutida nos bastidores de Hollywood, após o documentário ‘Women He’s Undressed’ revelar que o galã dos anos 30 e 40 havia tido um caso com o seu figurinista, Orry-Kelly. Já em 2020, Cary Grant ganhou um livro biográfico onde afirmava que ele morou com o ator Rudolph Scott por 12 anos, desde que eles se conheceram no set do filme “Hot saturday” (1932).

Segundo Jennifer Grant, seu pai era rodeado de amigos homossexuais mas que nunca demonstrou nenhum interesse publicamente por alguém do mesmo sexo. “Se ele fosse homossexual, eu certamente teria defendido isso. Ele tinha amigos gays e não há absolutamente nada do que se envergonhar nisso. Mas eu tinha que falar a verdade, que vi um homem muito hétero que observava mulheres, era casado com mulheres, teve uma filha”, completou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade