Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
entrevista

Foquinha recebe Grag Queen, apresentadora do Drag Race Brasil, em novo episódio de videocast

Grag conta que nunca imaginou estar como rosto da franquia da cover girl RuPaul

Publicado em 15/09/2023

A jornalista Foquinha recebe a queen do universo no próximo episódio do Foquinha Entrevista, a Grag Queen. Durante pouco mais de uma hora, a apresentadora da nova franquia de RuPaul’s Drag Race revela detalhes de bastidores das gravações do programa na Colômbia e spoilers do reality. A entrevista estará disponível no canal do YouTube da jornalista quinta-feira (14/09) às 12h.

Grag conta que nunca imaginou estar como rosto da franquia da cover girl RuPaul, principalmente por nunca ter tido um consenso sobre quem deveria ou não apresentar a edição. Porém, quando venceu o Queens of The Universe, outro braço do reality show, Grag conta que pela primeira vez o público brasileiro pareceu entrar em acordo sobre quem poderia tomar essa frente. “Não digo sonho, porque dentro da nossa existência eu nem ousei sonhar tão alto assim,” comenta.

A artista explicou ainda que o convite para participar partiu da própria Mama Ru: “Com o convite você começa a entender: ela me conhece, ela sabe quem eu sou, ela acha que eu tenho moral para julgar outras pessoas. É como se Deus te falasse ‘só eu tenho o poder de julgar as pessoas, mas agora você também pode'”.

Sendo a mais nova entre todas as apresentadoras das franquias de Drag Race, Grag também relatou que tirou inspiração da edição espanhola por ter mostrado para ela uma nova forma de consumir e apresentar o programa. Isso não impediu que a artista ficasse nervosa e amedrontada durante os primeiros dias de gravação, visto todo o investimento envolvido no projeto, mas que não demorou muito para abandonar o roteiro e se soltar no papel de host.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade