Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CONTOU TUDO!

Gil do Vigor revela ter ‘ficado’ com outro ex-BBB e internautas especulam nomes

Ex-brother também revelou que está vivendo um romance no momento

Publicado em 21/08/2021

Nesta sexta-feira (20), o ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’, Gil do Vigor, fez uma revelação sobre os seus relacionamentos após a sua participação no reality da TV Globo. Através de seus stories do Instagram, o pernambucano acabou entregando que já ficou com outro participante do programa.

“Mas não digo quem é. Caladinho para se vigorar mais!”, contou o economista, que mais cedo, revelou que está vivendo um relacionamento sério no momento, e que espera que o romance continue acontecendo, mesmo à distância.

Em outro momento, o PhD em economia foi questionado por outro fã se já ficou com Fiuk após o confinamento, e Gilberto fez questão de esclarecer: “Na amizade, gente, na amizade. Mas eu amo tanto!”, disse ele.

Em tempo, Gilberto é o novo garoto propaganda da Casas Bahia e falou sobre a sua parceria com a loja: “Acredito que devemos estar cada vez mais antenados porque o mundo Casas Bahia também é digital, apresenta diversidade no aplicativo e, claro, facilita a vida do povo. Nossa parceria não poderia ser mais vigorosa!”, contou o influenciador.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade