Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Grag Queen fala como seu instinto materno aflorou durante o Drag Race Brasil

A drag bateu um papo animado com a atriz em websérie sobre autocuidado, de Dove, e revelou atitude da mãe que influenciou em sua carreira

Publicado em 14/12/2023

Apresentadora da edição brasileira do reality show de drag queens mais famoso do mundo, a cantora Grag Queen se diz uma mãe de primeira viagem em entrevista com Maisa Silva na websérie “+A(xila) com Maisa”, produzida por Dove desodorantes, sobre proteção, um dos três benefícios do Dove da tampinha azul. “Recebi logo 12 filhas de uma vez”, brinca ela.

A drag diz que seu instinto de cuidado veio muito por conta da presença de sua mãe protetora. Ela conta que aprendeu com ela que proteção é generosidade. Ao comandar o programa, se viu naturalmente em um papel acolhedor em relação às competidoras. “Como boa canceriana e como sabia o que estavam passando, assumi essa responsabilidade, mas acima de tudo, falei que elas tinham que se divertir e serem fiéis a si mesmas”, compartilha.

Ainda sobre o relacionamento com a mãe, ela emocionou Maisa ao revelar que antes de ir para Londres participar da primeira temporada de “Queen of the Universe”, reality show musical em que levou o prêmio e ganhou notoriedade, passou por um situação complicada e contou com a ajuda da mãe para resolver. “Todas as perucas vieram danificadas, eu já estava conformada que ia pro programa daquele jeito. Mas sem nem mesmo pedir, minha mãe que é cabeleireira disse ‘Filha minha não vai feia’ e refez todas em um dia. Hoje em dia meu troféu tá com ela, porque vencemos a competição juntas”, relembra a também atriz.

O segundo episódio de “+A(xila) com Maisa” já está disponível no Youtube de Dove. Alguns trechos também serão disponibilizados nas redes sociais da marca. A ação em parceria com a Maisa vem com o foco de trabalhar o Dove da tampinha azul para a geração Z por meio do entretenimento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade