Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
VEIO AÍ

Halsey lança novo álbum com 13 novas faixas

O projeto marca uma nova era da cantora

Publicado em 27/08/2021

Após um ano e meio do álbum “Manic”, Halsey lançou nessa sexta-feira (27), o seu novo projeto musical, com 13 faixas inéditas. Chamado de “If I Can’t Have Love, I Want Power”, o trabalho marca uma nova fase profissional e pessoal da cantora.

Nas redes sociais, alguns fãs da artista comemoram: “Gente, estou apaixonado por cada hit desse álbum, essa mulher é realmente tudo em nossas vidas”, falou um rapaz. “Coisa mais perfeita esse disco, já amei todas as músicas”, declarou a segunda pessoa.

“Projeto cheio de luz”, elogiou a última. Vale mencionar que a artista costuma ser polêmica e ativista em algumas causas. Há algum tempo, ela revelou ter sido agredida durante um protesto contra o racismo. Na web, ela desabafou sobre o suposto ocorrido.

“Eu não fui presa. Estou bem. Tive que levar para lugares seguros (…). Eu e mais outros dos meus colegas foram baleados + gaseados e antagonizados. A linha de frente estava calma e não provocou. Mas muitos de não estão seguros e estão em custódia”, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade