Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

Hugo Bonemer forma trisal em clipe LGBT

A canção se chama 'Hoje em Dia' e será lançada no próximo dia 21

Publicado em 19/10/2021

No próximo dia 21, o cantor Piettro lançará o seu mais novo clipe, intitulado de ‘Hoje em Dia’. Em fotos divulgadas pelo artista nas redes sociais, o ator Hugo Bonemer surge em cena como um trisal, ao lado da modelo Luiza Lapa. Em conversa com a Quem, o músico falou sobre o projeto.

O som de ‘Hoje em Dia’ é uma mistura de funk, pop e sertanejo. O funk predomina, mas o pop promove essa mescla de gêneros com um instrumental bem na pegada sertaneja“, disse ele. Na sequência, o artista falou que sempre sonhou em trabalhar com o sobrinho de Bonner.

“Sempre foi um sonho trabalhar com o Hugo, eu tenho uma admiração muito grande pelo seu trabalho, além de achar maravilhoso como ele se posiciona na comunidade LGBTQIA+, sempre muito informado e apoiando“, contou ao veículo.

Empolgado com o single, ele revelou detalhes das gravações e disse ter rolado uma boa sintonia. “Foi ótimo trabalhar com ele, é um cara acessível, profissional e de um carisma que vai além das câmeras. Rolou um entrosamento e química que vocês verão no vídeo”, apontou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade