Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Ikaro Kadoshi faz sua primeira turnê internacional pela Europa

Conhecida como uma artista pioneira e disruptiva, Ikaro Kadoshi tem se consolidado como uma importante fomentadora da arte Drag

Publicado em 11/10/2023

O céu é o limite para Ikaro Kadoshi! Depois de viajar pelo Brasil ao lado de Xuxa Meneghel no reality Caravana das Drags, do Amazon Prime, chegou a hora da artista conquistar um novo continente: a Europa. Ikaro embarca em sua primeira turnê internacional, marcando um novo capítulo em sua carreira repleta de sucesso.

Já em solo europeu, até o dia 24 de outubro a artista levará seu trabalho para Lisboa, Porto, Barcelona e Madrid. Durante esse período, Ikaro fará  mais de 10 shows ao lado de grandes nomes da cena, como Miss Moço (Drag Race Canadá), Blue Hydrangea (Drag Race UK e vencedora do Drag Race UK vs the World), Killer Queen , Samantha Ballantines e Ariel Rec do Drag Race Espanha. Além disso, durante sua passagem pela Europa, Ikaro participará como jurada convidada de importantes concursos de drags, entre eles o Miss Drag Lisboa All Star.

Conhecida como uma artista pioneira e disruptiva, Ikaro Kadoshi tem se consolidado como uma importante fomentadora da arte Drag, alcançando feitos até então impensáveis. Ela fez história ao se tornar a primeira Drag a apresentar um programa de televisão na América e assumir a apresentação da transmissão de eventos como o Miss Universo, o Emmy e o Oscar. Agora, ela se prepara para levar a arte drag brasileira para além das fronteiras nacionais. “Estou muito feliz com essa turnê. Cada detalhe foi pensado para levar a nossa cultura para os fãs europeus com muito respeito e carinho. Realizado em mais uma etapa da minha jornada pelo mundo”, celebra Ikaro.

Na viagem, Ikaro também tem a intenção de visitar centros de acolhimento destinados aos imigrantes brasileiros, demonstrando seu apoio a esta importante causa. E com isso,  deseja conectar-se com essas pessoas, engajando-se ativamente e levando um toque de alegria às suas vidas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade