Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
atração

Influencer trans, Lady Chokey estreará podcast em novembro

Assim como seu conteúdo atual em suas redes sociais, o objetivo do podcast também será encorajar as pessoas que sonham em ir para a Europa

Publicado em 19/10/2022

Há 7 meses morando em Paris, em busca de novas experiências e mais qualidade de vida, a youtuber Lady Chokey está pronta para dar um novo passo na sua carreira. Em novembro, ela irá estrear o “Ladycast”, no qual irá entrevistar pessoas anônimas que foram para a Europa e conseguiram vencer e realizar seus sonhos.

“Vou convidar pessoas da vida real que conseguiram imigrar e venceram em alguma área. Quero empreendedores, pessoas que inspiram pessoas e histórias que encorajam outras histórias. Muita gente tem o sonho de vim pra fora do país e não sabe como começar.

Acho que isso dará um conforto para quem conhecer as histórias do meus convidados pois todo mundo saberá que é possível e que tudo é uma questão de dar o primeiro passo”, explica ao Observatório G.

“Estou há 7 meses aqui fora e nesse período eu conheci muita coisa e muitas pessoas. Histórias de arrepiar. Pessoas guerreiras que mesmo estando anos sem estar no Brasil ainda exalam a véia brasileira de garrra e determinação. Isso é admirável é totalmente compartilhável. As pessoas devem se inspirar em histórias da vida real”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade