Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Influenciador queridinho dos famosos desabafa sobre preconceito: “Ser negro e gay torna a minha luta dobrada”

Sempre rodeado de celebridades, ele esbanja simpatia e cliques encantadores com seus mais de 305 mil seguidores apenas em uma rede social

Publicado em 13/06/2023

O influenciador Maykel Moreira constantemente compartilha em suas redes sociais registros ao lado de artistas como Anitta, Ludmilla, Claudia Leitte, Maiara e Maraisa e Pedro Sampaio.

Sempre rodeado de celebridades, ele esbanja simpatia e cliques encantadores com seus mais de 305 mil seguidores apenas em uma rede social. Mas quem o vê usufruindo de momentos felizes em sua carreira, nem imagina que, antes de tudo isso, o preconceito esteve presente em sua vida. Hoje bem sucedido, ele desabafa sobre tristes episódios que já vivenciou.

Infelizmente, às vezes ainda acontece das pessoas me olharem torto. Não só pela minha sexualidade, já que sou assumidamente gay, mas também pela minha raça. É muito difícil comparar dores, principalmente porque hoje em dia as pessoas nem fazem mais questão de esconder a homofobia, mas eu faço parte de duas minorias e não consigo fazer uma separação. Só sei que minha luta é dobrada”, assume.

Meu foco é conquistar meus objetivos, então, não me deixo abalar com nada disso. Acredito, sim, que causo certo incômodo em algumas situações e até já escutei comentários ofensivos e extremamente desagradáveis, mas faço de tudo para não me sentir inferior a ninguém. Minha cor e orientação sexual fazem parte do que sou, mas não me definem. Sei que sou muito mais do que isso”, afirma ele, que esteve presente em grandes eventos, como o Baile da Vogue e o SPFW N55.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade