Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BATENDO DE FRENTE

Integrante do RBD, Christian Chávez critica governador do Texas durante show: “Ninguém nos dividirá”

Cantor mexicano mandou um recado direto ao governador do estado americano, Greg Abbott

Publicado em 30/08/2023

Durante a estreia da turnê mundial ‘Soy Rebelde’, do grupo RBD, o cantor mexicano Christian Chávez, de 40 anos, se pronunciou sobre a lei do estado do Texas, nos Estados Unidos, em que categoriza shows de drag queens como “performances visando impor orientações sexuais”.

Em seu discurso, o artista mandou um recado direto ao governador do estado, Greg Abbott, conhecido por seu conservadorismo extremo. “Estamos passando por um momento difícil nos Estados Unidos, especialmente no Texas. Se você conhece alguém da comunidade LGBTQIA+ — um amigo, um irmão, um pai, uma criança —, é hora de nos unirmos. Ninguém nos dividirá. Ninguém nos silenciará”, disparou Christian Chávez.

“Ame-se pelo que você é. Ame seu filho pelo que ele é. Somos perfeitos — Deus nos fez assim. Desculpe, Greg Abbott, não vai funcionar”, completou o astro latino.

Vale destacar que em entrevista recente, Christian Chávez relembrou quando decidiu se assumir gay aos 23 anos para o público e confessou que não estava preparado para lidar com toda a situação.

“Foi muito difícil para mim porque eu tinha apenas 23 anos e não tive nenhuma orientação. Havia Ricky Martin, mas ele ainda nem tinha saído [‘do armário’]. Eu não sabia como [lidar com isso] — especialmente porque estava sendo forçado a fazer isso e não estava pronto”, refletiu ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade