Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HIT DO CARNAVAL

Ivete Sangalo celebra sucesso de ‘Macetando’ e elogia Ludmilla: “Deixou a música mais potente”

Estrela baiana também agradeceu a repercussão do Carnaval de Salvador neste ano

Publicado em 16/02/2024

Nesta quinta-feira (16), a cantora Ivete Sangalo, de 51 anos, celebrou o encerramento do Carnaval e comemorou o sucesso da música ‘Macetando‘, considerado o grande hit da folia brasileira neste ano. Em seu perfil nas redes sociais, a artista baiana aproveitou a oportunidade para parabenizar Ludmilla pela parceria de sucesso.

“Acordando agora, mas vivendo esse sonho lindo que é ser a cantora de vocêss. Ainda será inventada uma palavra que traduza esse turbilhão dentro de mim“, iniciou a cantora.

Na sequência, Ivete Sangalo agradeceu todo o carinho recebido pelos fãs durante a folia carnavalesca e a repercussão do Carnaval da Bahia neste ano. “[A energia] vem de vocês! Vem dessa força de amor e gratidão! Ela vem da minha família, dos meus parceiros de equipe e da minha banda espetacular. Vem da imprensa, da cidade, dos compositores, da Bahia e vem de Deus”, acrescentou.

Por fim, a artista baiana celebrou o hit do Carnaval 2024, ‘Macetando’, e agradeceu a cantora Ludmilla por ter abrilhantado ainda mais a sua composição. “Muito obrigada a Ludmilla por essa energia e voz que deixaram essa música ainda mais potente!“, finalizou Ivete Sangalo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade