Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja

Jaloo apresenta show inédito no Sesc Guarulhos, em SP

Lançado no dia 25 de outubro, “Mau” é o terceiro álbum solo de Jaloo e o primeiro 100% autoral

Publicado em 27/12/2023

Janeiro de 2024 será mês de estreia para a cantora e compositora Jaloo. No próximo dia 12/01, a artista apresentará ao vivo, pela primeira vez, canções do álbum ‘Mau’, lançado no final de outubro. O show acontecerá no palco do Sesc Guarulhos, em São Paulo.

Acompanhada por uma banda composta por George Costa (percussão, bateria e programações), Bia Chantal (guitarra e sintetizador), Jaloo interpretará canções como “Mau”, que dá nome ao novo disco, “Profano” e “Quero te ver gozar”. Dos álbuns anteriores, estarão no show músicas como “Insight”, “Chuva”, “A Cidade”, “Pa Parará”, entre outras.

Sobre o álbum ‘Mau’

Lançado no dia 25 de outubro, “Mau” é o terceiro álbum solo de Jaloo e o primeiro 100% autoral. Após os discos “#1”, de 2015, trabalho que aborda o nascimento e a infância da artista e a retrata como pessoa andrógina; e “ft. (pt. 1)”, que representa o amadurecimento e exalta a masculinidade de Jaloo; o novo trabalho é uma grande celebração ao feminino e coloca no centro temas como o prazer, a liberdade e o risco.

Com referências que vão desde o phonk, ritmo importado da Rússia, até hyperpop, ska e calypso, o álbum traz canções que revelam a sua verdade e tocam em assuntos profundos, mas com o bom humor característico da cantora, que canta, arranja, produz e compõe todas as faixas.

Mau é um disco extremamente íntimo. Foi feito no computador e gravado no meu quarto. As palavras emitidas nele foram escritas por essa mesma pessoa que se interessa pelo novo e músicas feitas com esmero. Acredito ser eletrônico intenso, brasileiro e urgente!, conta a artista, revela.

OUÇA O ÁLBUM MAU

Serviço – Show no Sesc Guarulhos

Data: 12/01/2024

Endereço: Rua Guilherme Lino dos Santos, 1200 – Jardim Flor do Campo, Guarulhos – SP

Horário: 20h

Ingressos

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade