Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SEM PAPAS NA LÍNGUA

Jean Wyllys rasga o verbo sobre Ramiro de Terra e Paixão: “Assassinos em série não mudam”

Ex-deputado federal criticou os rumos do personagem na história criada por Walcyr Carrasco

Publicado em 04/01/2024

Nesta quinta-feira (4), o ex-deputado federal Jean Wyllys, de 49 anos, manifestou a sua opinião sobre a redenção do personagem Ramiro (Amaury Lorenzo) na novela Terra e Paixão. Em suas redes sociais, o campeão do BBB 5 disse ser imperdoável as atitudes criminosas do bandido serem esquecidas pelo público, só por ter tido um romance gay na história criada por Walcyr Carrasco.

Assassinos em série e torturadores não mudam. Nunca soube de nenhum caso. Só deste dessa história. Precedente grave. Uma história não punir e redimir alguém tão monstruoso“, escreveu ele em seu perfil no X (Antigo Twitter).

Jean Wyllys também destacou que a redenção de um assassino não trará uma boa mensagem para a sociedade, que já vive no ápice da violência e da falta da Justiça.

Sem querer me meter em algo que nem acompanhei, mas já me metendo: redimir um assassino em série e torturador a serviço do agrobusiness [agronegócio, em tradução livre] só porque ele vive um romance gay não é uma mensagem problemática para uma telenovela?“, ressaltou o ex-deputado.

Por fim, o político enfatizou que não criticou o trabalho de Amaury Lorenzo em nenhum momento, e que só estava apontando os rumos problemáticos de seu personagem na obra de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

Descobri que tem seita e milícia digital até entorno de casal gay de telenovela. É muita pobreza subjetiva e muita falta de roupa para lavar por parte de muitas gays e mulheres. Cruzes! Não é o ator (excelente) que está em jogo aqui. É o personagem ruim. Deixem de burrice“, completou Jean Wyllys.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade