Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DESABAFO

Jennifer Lopez faz desabafo sobre ataque de pânico: “Eu achei que era invencível”

A intérprete de 'On the Floor' revelou que chegou a sofrer ataque de pânico devido à exaustão de sua rotina de trabalhos

Publicado em 11/07/2022

A cantora Jennifer Lopez, de 52 anos, decidiu abrir o jogo sobre a sua saúde mental e desabafou sobre a rotina exaustiva de artistas quando estão em turnês de shows. Durante bate-papo com a revista PageSix, a intérprete de ‘On the Floor’ revelou que chegou a sofrer ataque de pânico devido à exaustão de sua rotina e que para sobreviver, decidiu mudar toda a forma de vida que estava levando.

“Houve uma época na minha vida em que eu costumava dormir de 3 a 5 horas por noite. Eu ficava no set o dia todo e no estúdio a noite toda fazendo festas e filmando vídeos nos fins de semana. Eu tinha quase 20 anos e achava que era invencível”, destacou a veterana.

A cantora também relembrou o inicio de seus ataques de pânico, descrevendo a situação como perturbadora. “Parei de me sentir totalmente normal e comecei a pensar no que eu precisava fazer naquele dia e, de repente, senti como se não pudesse me mover. Fiquei completamente congelada”, explicou JLO, que também recordou que estava perdendo a visão por conta do seu emocional.

Por fim, Jennifer Lopez conta que chegou a questionar a sua equipe médica se estava enlouquecendo, quando diagnosticaram que ela só precisava dormir e mudar os seus hábitos devido à exaustão de trabalho. “Percebi o quão sérias poderiam ser as consequências de ignorar o que meu corpo e minha mente precisavam para serem saudáveis e foi aí que minha jornada para o bem-estar começou. Agora eu tenho uma vida muito saudável e equilibrada”, finalizou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade