Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Jô lança novo single “Dança” em parceria com Hiran e Cuper

Animado com o  lançamento, o artista fala sobre a mensagem da música

Publicado em 24/02/2024

Nova aposta da música pop e da música baiana, o cantor e compositor Jô acaba de lançar o seu novo single Dança” em parceria com Hiran e Cuper. A canção traz uma proposta dançante e envolvente e está disponível em todas as plataformas. 

Ouça: https://open.spotify.com/album/4KvxHv4e93jbIEUrjWzrh0?si=CzaP850oRfS1tYWaKIGl3w

Animado com o  lançamento, o artista fala sobre a mensagem da música: “A gente precisa dançar, nos mais diversos sentidos! Nada melhor que ter uma música que embale esses momentos. “Dança” é um convite a viver amores, prazeres, tudo que existe de bom e que a música pode embalar. “, conta Jô

“Dança” é o primeiro single de Jô em 2024 e também sua primeira parceria. “É um momento muito especial. Gosto de fazer parcerias com artistas que eu admiro e conheço. Fazer um feat ja era um desejo meu, compartilhar música, referências, composições, mas queria fazer quando rolasse uma conexão, até que veio.”, revela o cantor.

Jô vem se destacando como um dos grandes nomes da nova geração da música baiana, inspirado em artistas como Gilberto Gil e Madonna, o cantor traz referências do pop e da MPB que criam uma identidade única e já ultrapassa 25 mil reproduções nas plataformas digitais e 16 mil seguidores nas redes sociais. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade