Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
PODEROSA

Joe Biden convida Lady Gaga para ser co-presidente de Comissão da Cultura dos EUA

Cantora agradeceu o convite do presidente americano nas redes sociais nesta quinta-feira (13)

Publicado em 13/04/2023

Nesta quinta-feira (13), o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou a cantora Lady Gaga para servir como copresidente do Comitê Presidencial de Artes e Humanidades de seu atual governo. Fundado em 1982 pelo ex-presidente Ronald Reagan, o comitê aconselha o presidente e envolvidos sobre política cultural.

Segundo informou a Casa Branca, o órgão é composto por membros que incluem “artistas proeminentes, acadêmicos e filantropos que demonstraram um sério compromisso com as artes e humanidades”.

O Comitê Presidencial de Artes e Humanidades estava inativa desde que todos os membros anteriores renunciaram em 2017 em protesto contra a reação do ex-presidente, Donald Trump. No entanto, Joe Biden assinou uma tratativa em setembro do ano passado para reativar a área, que é ligada a manutenção dos museus e bibliotecas do país.

Vale destacar que Lady Gaga teve uma participação importante nas eleição vencida por Joe Biden em 2020. A cantora chegou a ser a responsável por apresentar o hino nacional no dia da posse de Joe Biden como presidente americano, por conta de sua atuação durante a campanha política do candidato.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade