Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Karol Conká revela luta para não entrar em depressão

Cantora revelou que continua sofrendo ataques dos internautas por conta de sua participação no 'BBB 21'

Publicado em 14/08/2021

A rapper e ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’, Karol Conká, de 34 anos, continua recebendo ataques de ódio das redes sociais, por conta de sua polêmica participação no reality da TV Globo. Em entrevista ao canal de Whindersson Nunes, no YouTube, a intérprete de ‘Dilúvio’ contou sobre a sua luta para não cair em depressão por conta dos comentários recebidos.

“Minha batalha é para não cair numa depressão. Faço acompanhamento para isso. Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de se expor, se reconhecer ali naquelas atitudes ruins, a me sentir vendida”, disse a cantora.

Karol também falou sobre as desconfianças das pessoas sobre o seu comportamento, mesmo com a sua determinação em melhorar as suas atitudes depois da crise do confinamento. “É muito ruim quando a gente transfere as nossas angústias para outras pessoas. Eu fiz isso e sei que não é bom. Então, não vai trazer nada de bom para essas pessoas transferir a angústia delas para cima de mim, que estou tentando ser uma pessoa melhor, que estou fazendo exatamente o que me pediram para fazer”, explicou a rapper.

Mesmo com o índice recorde de rejeição no programa da TV Globo, Karol relata que também recebe mensagens de carinho dos fçãs, que a confortam. “No meu inbox eu consegui ver pessoas me mandando mensagens lindas. Em alguns casos, no alto existiam mensagens antigas delas me detonando no início do programa. Gente que mudou a visão mesmo”, contou Karol.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade