Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MÚSICA

Katy Perry destaca em entrevista em tradicional programa de auditório americano que vai tocar no Rock in Rio

Cantora encerra noite do dia 20 de setembro

Publicado em 14/02/2024

O Carnaval está acabando e o Rock in Rio está cada vez mais pertinho. A edição de 40 anos do festival será a melhor de todos os tempos, segundo Roberto Medina. Entre os artistas confirmados está a aclamada Katy Perry. A artista que já declarou em diferentes momentos sua relação com o Brasil e o amor pelos fãs do país, destacou em entrevista na noite desta segunda (12), para o apresentador Jimmy Kimmel, na ABC, sua vinda ao Rock in Rio.

“No outono (primavera no Brasil), eu vou me apresentar no grandioso e incrível festival brasileiro, o Rock in Rio. Estou muito animada para este momento. Será uma grande oportunidade para os meus fãs de todo o mundo, especialmente para os brasileiros!”, disse Katy durante a entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live (trecho disponível também no Instagram do programa – neste link)

Katy Perry se apresenta em 20 de setembro no “Dia Delas”

O Rock in Rio acontece em setembro deste ano nos dias 13. 14, 15, 19, 20, 21 e 22. O show de Katy Perry está marcado para encerrar o “Dia Delas”, 20 de setembro, que homenageará a força e o empoderamento feminino.

E, enquanto o Rock in Rio não chega, o público já pode se preparar para a venda oficial de ingressos. Com exclusividade na plataforma Ticketmaster Brasil, ela será realizada a partir das 19h do dia 11 de abril. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade