Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Kelner Macêdo de “Sob Pressão” e sucesso em “Verdades Secretas 2” fala de novos projetos e personagem gay

Após esse trabalho, ele se prepara para voltar para a 5ª temporada de “Sob Pressão”

Publicado em 01/04/2022

Em 2021, o ator Kelner Macêdo foi um dos destaques da novela “Verdades Secretas 2”. No papel do DJ Mark, ele viveu um romance com mãe e filha, vividas pelas atrizes Paula Burlamaqui e Rhay Polster, respectivamente, e protagonizou muitas cenas sensuais.

Foi um prazer trabalhar em uma novela do Walcyr Carrasco, que acompanho há muito tempo na tv, além de poder trocar com pessoas tão potentes envolvidas nesse projeto. É um trabalho que toca em muitas questões delicadas dos relacionamentos humanos, muitos sentimentos, da luz às sombras de cada um, então recebemos feedbacks bem diversos, mas fazendo uma análise geral hoje, acho que foi um trabalho que me levou a encontrar novas texturas enquanto ator, a mergulhar em outros mares e também a chegar em outros públicos com relação à visibilidade. Foi uma novela muito vista no Globoplay, e muitas pessoas que não conheciam ainda meu trabalho puderam conhecer. Fico bastante feliz com a repercussão e com o carinho que me chega em forma de mensagens diariamente – diz ele, ao Observatório G.

Após esse trabalho, ele se prepara para voltar para a 5ª temporada de “Sob Pressão”, que tem previsão de estreia no segundo semestre de 2022. Na série ele vive o personagem Kléber, namorado do médico Décio, vivido por Bruno Garcia.

É delicioso receber essa resposta do público, significa muito para o meu trabalho e para as questões que levantamos na série. Além de deixar muito nítida a necessidade de mais histórias de pessoas LGBTQIAP+ sendo contadas na televisão, no streaming, no cinema, e em todas as plataformas de produção de conteúdo. Eu amo e me surpreendo muito positivamente sempre que vejo histórias assim sendo pautadas nas dramaturgias, acho que precisamos de espaços mais diversos e com existências mais plurais sendo consideradas, elas trazem um sabor novo, uma curiosidade nova, um tesão novo. E esse carinho, essa torcida do público como resposta só me traz mais certeza disso – comemora o interprete de Kléber.

Crédito fotográfico: Oseias Barbosa

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade