Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Kristen Stewart critica a sexualização das mulheres nos filmes e promete fazer o projeto mais gay de sua carreira

Atriz será a responsável por adaptar o livro A Cronologia da Água para o cinema

Publicado em 14/02/2024

A atriz Kristen Stewart, de 33 anos, abriu o jogo sobre o seu plano de se firmar como uma diretora em Hollywood. Em entrevista ao jornalista Alex Morris, da Rolling Sotones, a eterna Bella de ‘Crepúsculo’, falou sobre os planos de adaptar A Cronologia da Água para as telonas e criticou a maneira doentia como a indústria cinematográfica retrata a fetichização das mulheres em seus projetos.

“Se eu passei por toda a série Crepúsculo sem nunca ter feito uma capa da Rolling Stone, por exemplo, é porque os meninos eram os símbolos sexuais. Agora, eu quero fazer a coisa mais gay que você já viu na vida. Se eu pudesse deixar crescer um bigodinho, um rastro de felicidade e desabotoar as calças, eu o faria”, afirmou a artista.

Kristen Stewart também falou sobre a importância de se declarar uma mulher LGBT após o fim de seu relacionamento com Robert Pattison, já que a mídia sempre a retratava como um objeto sexual.

“Não há muitas estrelas de cinema abertamente gays. Há muito que ela fala sobre os papéis não como uma forma de escapismo, mas sim como um meio de explorar diferentes facetas da sua identidade”, analisou ela.

Ainda na entrevista, a artista refletiu sobre o videoclipe “The Film” do boygenius, em que termina com três artistas se beijando ao mesmo tempo. Segundo Kristen, ela conseguiu abordar a liberdade que mulheres podem ter durante o seu dia a dia.

“Olho para essas crianças que são tão assustadoras e podem ter gênero como um acessório e podem realmente brincar com isso… Escolher ter feminilidade um dia, não ter no outro. Estou muito consciente dessas coisas”, concluiu Kristen Stewart.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade