Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DIVA POP

Kylie Minogue fala sobre a sua conexão com a comunidade LGBTQIA+: “Sempre me protegendo”

Cantora falou sobre a fidelidade do público gay com o seu trabalho

Publicado em 07/06/2023

A cantora australiana Kylie Minogue, de 55 anos, abriu o jogo sobre o sucesso de seu novo hit ‘Padam Padam’ e falou sobre a sua conexão com a comunidade LGBTQIA+, já que neste mês é comemorado o Pride Month. Em uma nova entrevista à Entertainment Tonight Canada, a artista revelou que se sentiu adotada pela comunidade gay no início dos anos 90.

Ouvi dizer que haveria um show de drag impersonator da Kylie em Sydney, em 1990, ou o que quer que tenha sido e foi a primeira vez que ouvi falar disso [dessa conexão com LGBTs]. Eu não consegui ir. Eu realmente queria ir. Eu estava dizendo ao meu agente: ‘Temos que ir!’ e ele disse ‘Hum, acho que precisamos de um pouco de organização’. Desde então, fui a alguns shows de drag e acredite em mim, sou a menos Kylie na sala”, relatou a cantora.

Kylie Minogue também destacou a importância da comunidade LGBTQIA+ nos altos e baixos de sua carreira. “Sinto que meu público gay sentiu algum tipo de solidariedade ali. Eles me protegeram. Eu estava tentando dar nada além de bondade“, apontou ela.

Considerada um grande ícone para a comunidade ao redor de todo o mundo, Kylie Minogue continua liderando diversas paradas LGBTQIA+, como o Sydney WorldPride com a irmã Dannii Minogue no ano passado e fazendo parcerias com outros representantes da música queer, como o Years & Years e Peggy Gou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade