Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

Lançamento de “Dominó”, novo single de Pablo Abritta

O pré-save da música já pode ser feito por meio deste link

Publicado em 18/03/2023

Todo relacionamento tem dois lados da história, seus altos e baixos, suas vivências positivas e negativas. Esse contraste de emoções que atravessa as relações amorosas é traduzido no novo single do cantor e compositor juiz-forano Pablo Abritta (@pabloabritta), “Dominó”, que será lançado nesta sexta-feira (17).

A fim de retratar uma configuração de afetividade em que as pessoas refletem experiências anteriores nas atuais, o artista aborda a responsabilidade emocional como forma de impedir que essa bagagem interfira em relacionamentos futuros – como um efeito dominó. O videoclipe da música estreia no próximo dia 24.

A ideia da música e do clipe é mostrar que somos pessoas com camadas, qualidades e defeitos que são colocados na balança quando tratamos de um relacionamento, e como isso pesa no dia a dia”, explica.

Nós podemos ter várias vivências dentro de um relacionamento e, na música, busco destrinchar essa questão do efeito dominó, de não ser uma coisa que perpetue para os próximos.”

“Dominó” estará disponível a partir de sexta no Spotify, Deezer, iTunes e no canal no YouTube do cantor Pablo Abritta. O pré-save da música já pode ser feito por meio deste link.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade