Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Lia Clark e Luanna falam sobre parceria: “Todo mundo queria fazer acontecer do melhor jeito”

O videoclipe será lançado em breve e as cantoras falam com exclusividade sobre a parceria

Publicado em 18/03/2023

Karalhação” é o 3° single do álbum “LUANNA Lado A”

Veja também:

    Luanna e Lia Clark preparam o lançamento do single “Karalhação”, terceira música de trabalho do álbum “Luanna Lado A”. O videoclipe será lançado em breve e as cantoras falam com exclusividade sobre a parceria.

    Minha parte preferida da gravação foi a atmosfera da galera, estava todo mundo em uma vibe de curtição, de Karalhação, de querer fazer dar certo. Todo mundo dando ideias, todo mundo ajudando do jeito que podia, eu acho que sempre que todo mundo está na mesma energia é quando as coisas vão dar certo” conta Lia Clark ao Observatório G.

    Luanna revela que a gravação do clipe levou 19 horas e todo mundo colaborou para que o trabalho ficasse perfeito: “Todo mundo estava afim de fazer acontecer do melhor jeito e foi muito lindo. A Lia foi muito parceira, muito generosa. Nós começamos a gravar as 14 da tarde e fomos até as 5 da manhã, foram 19 horas de gravação e ela ficou até o final, foi muito perfeito, eu estou muito feliz e ansiosa“, conta Luanna.

    Além da parceria com Lia Clark, o álbum LUANNA Lado A traz colaborações com Chameleo e Naio Rezende e os singles “Kerayda” e “Vay Sentah” e já está disponível em todas as plataformas.

    © 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade