Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Lia Clark mergulha em um cenário cinematográfico no dance vídeo de “Sereia”, single em parceria com Pabllo Vittar

A produção, que traz uma coreografia envolvente e icônica, foi idealizada com a proposta de complementar a divulgação do single e apresentar um cenário inovador em 3D

Publicado em 09/08/2023

Nesta terça-feira (08), Lia Clark lança o dance vídeo de “Sereia”, seu mais recente sucesso em parceria com Pabllo Vittar. A produção, que traz uma coreografia envolvente e icônica, foi idealizada com a proposta de complementar a divulgação do single e apresentar um cenário inovador em 3D, transportando a artista para o fundo do mar.

A coreografia, que mistura elementos de jazz funk, funk, pop e vogue, foi cuidadosamente elaborada pelos coreógrafos Guitas e Jessi Muller, proporcionando uma experiência única ao público. O dance video mostra Lia dançando junto a um balé, em um cenário cenográfico que simula o mar, o habitat das sereias. “A gente estava querendo fazer o dance vídeo antes mesmo do clipe, porque a coreografia é icônica, maravilhosa, traz muita coisa que eu gosto. Eu propus ao Guita de fazermos um dance video totalmente fora do convencional, que seria o fundo branco ou um estúdio de dança, e ele amou a ideia, começou a pesquisar e me veio com essa ideia do 3D”, conta Lia.

Lia conta que a produção apresenta uma imersão na temática das sereias, seguindo a linha cronológica apresentada no videoclipe oficial de “Sereia”. Enquanto o clipe mostra a reunião anual das sereias dentro de um templo, o dance vídeo retrata o habitat natural das sereias, sob o mar, trazendo uma conexão complementar entre as produções. “O conceito veio bem do que a gente achou que poderia complementar toda a divulgação e essa linha cronológica de sereias que a gente está trazendo, de reunião das sereias. Como no clipe não houve o fundo do mar, a gente aproveitou essa oportunidade para, no meio de toda a divulgação, a gente conseguir retratar o mar em tele, em divulgação e que fosse o local onde as sereias estão dançando”, explica a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade