Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Amizade

Liniker se emociona com recado de Linn da Quebrada no ‘BBB 22’

Liniker revelou que sente falta da amiga e que espera que Linn da Quebrada saia do programa milionária

Publicado em 01/02/2022

Nesta segunda-feira (31), em conversa com Jade, Natalia, Brunna e Naiara, a participante Linn da Quebrada, do ‘Big Brother Brasil 22‘, rasgou elogios à cantora Liniker, afirmando que a cantora do álbum “Índigo Borboleta Anil” lhe inspirou a seguir no mundo da música.

“Eu tenho conversado com você telepaticamente, assistido você até de madrugada, enchido seu whatsap de mensagem pra você ouvir e rir quando sair…Eu tô com saudade, mas tô esperando até o final pra você sair daí vitoriosa, milionária, amada, ouvida, estudada, gigante, do tamanho que você já é pra mais!”, falou a cantora Liniker, em resposta ao vídeo compartilhado nas redes de Linn da Quebrada.

“Só a gente sabe o que a gente vive e já viveu. Tô contigo, nas muitas páginas e capítulos do que significa amar!”, finalizou.

Em tempo, em uma das festas do ‘Big Brother Brasil 22’, Linn da Quebrada e Maria deram um beijão de língua. A cena aconteceu após Maria trocar beijos com Eliezer. A cantora contou para Maria em tom de brincadeira que havia ficado com ciúmes da cena do beijo entre os brothers e foi aí que Maria sugeriu que as duas se beijassem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade