Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Literatura LGBT: Romance vai além de uma jornada de descoberta da sexualidade dos protagonistas

O enredo é voltado para pessoas maduras de 35 anos ou mais

Publicado em 06/12/2021

Vários pensadores, filósofos, poetas e literatos que redesenharam o mundo e influenciaram a humanidade de variadas formas foram LGBTs. Mas dentro da literatura, a representação de personagens LGBTs foi paulatina.

Apesar da literatura gay existir há tempos, a cena literária LGBT+ nunca esteve tão vibrante. Porém, na maioria dos livros com a temática, as dores e as delícias da experiência homossexual passam por uma jornada de descoberta da sexualidade.

Premiado roteirista, Saulo Sisnando estabelece uma narrativa LBGT que transcende a sexualidade dos protagonistas.

“Quis escrever um livro ‘rasgadamente’ romântico inspirado no universo dos livros de banca. De leitura rápida, com uma trama rocambolesca e divertida, mas que também dialoga com um público que não vejo abraçado pelas atuais obras LGBT”, analisa o autor, que é conhecido no Norte do Brasil por escrever diversas peças teatrais.

Sinopse: Dois homens comuns, duas vidas completamente distintas, uma única e avassaladora paixão. Enrico é um rapaz da cidade com um futuro promissor no mundo da moda. Bernardo é um jovem cowboy aprisionado a uma promessa da adolescência. Quis o destino, entretanto, que um trágico acidente conectasse a vida destes dois seres sozinhos. Inspirado no universo dos livros de banca, o premiado escritor Saulo Sisnando nos presenteia com uma história apaixonada e rasgadamente romântica, cheia de intrigas, perseguições, paixões à primeira vista, amores proibidos e beijos ao pôr-do-sol. Neste universo açucarado e novelesco, tudo é possível e qualquer reviravolta será permitida desde que o autor termine essa história com um belo ‘…e viveram felizes para sempre’.

Ficha técnica:
Livro
: Terra de Paixões
Autor: Saulo Sisnando
Editora: Teatro de Apartamento
ISBN: 978-6599476907
Formato: 14X21
Páginas: 244
Preço: R$ 15 (eBook) e R$ 30 (físico)
Link de venda: Amazon

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade