Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
RuPaul

Livro de memórias de RuPaul chega ao Brasil em 2024 pela Intrínseca 

De ícone drag à megaprodutor de um dos maiores programas televisivos da atualidade, RuPaul foi o primeiro artista negro a ganhar 12 prêmios Emmy

Publicado em 11/10/2023

Ícone da cultura pop e criador de uma das maiores franquias de reality shows do mundo, o multiartista RuPaul acaba de anunciar seu livro mais revelador.

Em The House of Hidden Meanings (ainda sem título em português), que chega ao Brasil em 2024 pela Intrínseca, a drag fenômeno revisita momentos desafiadores de sua infância, reconhecendo como esse período turbulento foi crucial para a formação do artista, produtor e potência do entretenimento que é hoje.

De seus primeiros anos como um garoto negro queer em San Diego, seus relacionamentos complexos com o pai ausente e a mãe temperamental, a construção de uma identidade nas cenas punk e drag de Atlanta e Nova York, até encontrar um amor duradouro com seu marido Georges LeBar e autoaceitação na sobriedade, RuPaul escava sua própria história de vida, descobrindo novas verdades e insights. 

“Eu queria mostrar como você pode não apenas navegar pela vida neste planeta, mas também criar algo que não seja apenas para você – algo que seja aventureiro, altruísta e explore as possibilidades.” 
RuPaul em entrevista para a Vogue norte-americana

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade