Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

Luan Santana, Luisa Sonza e Pabllo Vittar falam diretamente com os fãs por comandos de voz via Alexa

Luan Santana, Luísa Sonza e Pabllo Vittar acompanham Alexa - a inteligência artificial da Amazon

Publicado em 04/05/2023

Luan Santana, Luísa Sonza e Pabllo Vittar acompanham Alexa – a inteligência artificial da Amazon – com suas próprias vozes em uma ação divertida para anunciar novidades aos seus fãs. 

 A brincadeira se completa com mais um comando do consumidor para que Alexa toque uma playlist ou canção, que poderá ser reproduzida no aplicativo Amazon Music. A participação dos artistas será fixa, sempre atualizada com suas novidades.

O bate papo começa assim que o usuário pergunta para Alexa quais são as novidades de um dos três artistas. E quem responde são os próprios Luan, Pabllo e Luísa, com seus comandos individuais. Santana, por exemplo, começa dizendo: “Oi, aqui é o Luan Santana e vocês já sabem a grande novidade, né? A primeira faixa do meu novo projeto já está disponível para você escutar muito. É só pedir ‘Toque Deus é muito bom, do Luan Santana’ que já já tem mais novidades do Luan City 2.0!”. Pabllo responde: “Oi galera, aqui quem fala é a mãezinha Pabllo Vittar pra falar a ‘boa da noitada’.

E a boa da noitada claro que é sempre se divertir com os amigos. Então, já que é pra se divertir, pede aí ‘Toca Cadeado da Pabllo Vittar’”. Luísa, por fim, destaca seu mais recente sucesso: “Oiiii! Luísa aqui para te contar que se é novidade minha, ela tá na minha playlist! Peça para tocar ‘Mamacita’ ou peça para Alexa tocar Luísa Sonza para ouvir minhas músicas! Um beijo!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade