Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Visibilidade

Luana Berti lança primeiro álbum ao vivo e celebra a representatividade: “Ver as pessoas da comunidade se identificando me enche de felicidade”

Luana Berti lança seu primeiro álbum ao vivo, “Acústico Luana Berti”, um projeto muito especial que conta 14 canções

Publicado em 31/08/2023

A cantora e compositora independente compartilha sua mensagem de amor e inclusão através das canções de seu novo trabalho

Na última sexta-feira (25), Luana Berti lança seu primeiro álbum ao vivo, “Acústico Luana Berti”, um projeto muito especial que conta 14 canções. Como uma artista que faz parte da comunidade, ela compartilha sua jornada e expressa sua identidade de forma autêntica e emocional através de sua arte.

Segundo a cantora, esse trabalho como um todo tem como tema central o amor leve. Para ela, cantar canções tão apaixonantes é uma oportunidade de espalhar uma mensagem de aceitação e empoderamento. “Meu maior orgulho é poder falar sobre os meus sentimentos amorosos abertamente e em forma de música. Ver as pessoas da comunidade se identificando e se sentindo representadas também me enche de felicidade!”, afirma.

Luana recorda que sempre sentiu a falta de representatividade na música. Hoje, buscar dar voz a outras pessoas e suprir um pouco dessa carência com seu trabalho. “Lembro que quando eu era menor, tinha pouquíssimas referências na música que cantassem sobre o amor livre, e eu tive essa carência musical ainda por muito tempo! Poder trazer esse conteúdo para tantas meninas e mulheres, é um tiozinho de esperança para tempos melhores!”, declara.

Com destaque a “Pele”, o projeto conta com canções que trazem uma fusão de MPB e Pop Leve. O álbum conta com versões inéditas e também participações especiais de Elisa Fernandes e do duo Almar.

Ouça: ada.lnk.to/AcusticoLuanaBertiaovivo

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade