Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

Luísa Sonza é criticada após homenagem ao Freddie Mercury no Rock In Rio

"Obrigado Luísa por destruir uma das maiores canções que o Rock in Rio já ouviu", opinou um internauta

Publicado em 17/09/2022

Love of my life” foi o momento mais marcante do show do Queen, liderado por Freddie Mercury, no primeiro Rock in Rio, em 1985. Para homenagear e rememorar este momento emblemático, Luísa Sonza cantou a canção e dividiu opiniões.

Há quem diga que faltou interação da cantora com plateia até críticas mais duras, como ausência de talento para trazer à tona uma música deste gabarito.

Sinceramente, não importa se ela cantou bem ou não. A questão é que ela não produz rock, e as músicas que ela produz possuem péssimas letras, poluição sonora pura. Diferente do Queen que produzia por amor, e fazia shows com amor, ela claramente faz por dinheiro”, disse um seguidor.

Tantas bandas de rock internacionais e nacionais e chamam João Gomes! Luíza Souza! Como se não bastasse o terror dos artistas, ainda vem um Love of my Life assombroso desse!, falou outro.

Mesmo se por acaso cantasse bem a cantora destoa do que a canção representa. Quase um insulto em meio a tantos artistas que poderiam estar ali tendo oportunidade de mostrar seu talento e com certeza representa o significado dessa composição, sinalizou o internauta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade