Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Festa

Maior Carnaval LGBT, ‘Bloco do Sai, Hétero!’ acerta nova diretoria executiva

O que era uma manifestação de forma bem-humorada virou um grande negócio

Publicado em 30/03/2022

Grande revelação dos últimos carnavais, o ‘Bloco do Sai, Hétero!’ surgiu em 2018 no Rio de Janeiro como uma resposta bem-humorada à discriminação sofrida por lésbicas, gays, travestis e transexuais. A ideia surgiu entre um grupo de amigos ativistas em prol da causa LGBT.

A militância virou uma festa que ganhou uma mega proporção entre a sociedade carioca e começou atrair pessoas de todas as tribos, inclusive, heterossexuais. Aclamado, o ‘Sai, Hétero!’ ganhou  as ruas do Rio e eventos organizados que reuniram mais de 30 mil pessoas.

Um time de peso firmou sociedade para profissionalizar o carnaval do ‘Sai, Hétero!’. A ideia é criar uma megaestrutura e buscar investidores para manter viva a mensagem social contra a fobia LGBT e qualquer forma de discriminação contra minorias.

Entre os novos sócios estão o advogado e empresário Allex Cruz, Rodrigo França que é cineasta, diretor de teatro e empresário,  o publicitário e produtor Anderson Oliveira, e o ativista e promotor de eventos Victor Ribeiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade