Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Maior festival de cinema LGBT+ do Sul do Brasil abre inscrições para a sua quarta edição

Os filmes selecionados pela organização da IV Transforma serão avaliados por uma comissão de especialistas e pelo público participante

Publicado em 14/09/2022

Principal vitrine de conteúdos audiovisuais LGBT+ do sul do Brasil, a Transforma – Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina está de volta, com a abertura do processo seletivo dos curtas-metragens que irão compor a Mostra Competitiva de 2022.

O evento, que chega a sua quarta edição, acontecerá na Sala Gilberto Gerlach, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, de 16 a 22 de novembro.

Para integrar a seleção especial de filmes da IV Transforma é necessário ler o regulamento e preencher o formulário cadastral até  21 de setembro, disponível no site oficial do evento: www.festivaltransforma.com.br.

A IV Transforma é um projeto financiado pelo Prêmio Catarinense de Cinema (edição 2021), do Governo do Estado de Santa Catarina, via Fundação Catarinense de Cultura (FCC), e conta com o apoio do Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade