Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ABRIU O JOGO!

Malvino Salvador diz que ator se empolgou durante beijo gay em novela: “Senti a língua entrar”

Ator da TV Globo surpreendeu o público ao revelar detalhes da gravação de seu primeiro beijo gay na TV

Publicado em 13/07/2022

Nesta quarta-feira (13), o ator Malvino Salvador, de 46 anos, surpreendeu ao falar sobre a cena de seu beijo gay com o ator Guilherme Leicam, levada ao ar em 2019 pela TV Globo durante a novela ‘A Dona do Pedaço’. Na entrevista ao podcast Papagaio Falante, no YouTube, o galã relatou que a empolgação de Leicam na cena acabou o deixando mais aflito.

“A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todos os meus pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua… Eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: ‘Que porra é essa?'”, relatou o ator.

Malvino também relembrou que chegou a conversar com Guilherme Leicam após a gravação do beijo gay, afirmando que o ex-Malhação admitiu ter ficado nervoso com a cena e deixado a língua escapar. “Eu falei assim: ‘Pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, brincou Malvino.

Já através das redes sociais, Guilherme Leicam se manifestou sobre o ocorrido com o colega de trabalho, e disse que foi elogiado por Malvino após a gravação. “Poxa, lá na hora, ele [Malvino] falou que tinha gostado do meu beijo”, brincou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade