Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Manu Gavassi lança o clipe Pronta pra desagradar

Quatro curtas-metragens enfrentam temas atuais do mercado do Entretenimento em formato narrativo

Publicado em 16/12/2023

A produção da música ‘Pronta para desagradar’ foi inspirada na abertura do desenho Padrinhos Mágicos. Composta no inicio desse ano, a canção tem um ritmo envolvente de jazz, cuja letra tem forte influência de Rita Lee, na fase Fruto Proibido, com uma boa dose de humor e ironia. “Ela não tinha medo de brincar com as próprias inseguranças, frustrações e a maneira como era percebida”, afirma Manu.

“É uma corrida comigo mesma. Venho aprendendo a desacelerar, mas achei muito simbólico pensar desde o início que esse clipe seria uma grande corrida”, afirma. O filme também é uma homenagem ao caos e a beleza de São Paulo, cidade em que a artista nasceu e se identifica intensamente.

Na loucura da metrópole, de um lado Esse Menino interpreta um hater cheio de amor, enquanto, dentro do táxi, Tim Bernardes e Biel da banda O Terno proporcionam um momento de paz, ao som do clássico da bossa “Desafinado”, de João Gilberto (que nada mais é uma resposta aos haters de uma outra geração).

A cantora baiana Pitty, mais uma referência de Manu, é a grande homenageada com Máscara, além do ator Diego Montez, que interpreta o produtor de elenco na história.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade