Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
VEM AÍ

Maria Clara Spinelli fará a primeira protagonista trans de uma novela da TV Globo

Atriz fará o papel de Renée no remake de "Elas por Elas"

Publicado em 17/05/2023

A atriz Maria Clara Spinelli, de 47 anos, fará a primeira protagonista trans das novelas da TV Globo. No remake de “Elas por Elas”, a atriz viverá Renê, que, depois de uma passagem de 25 anos, se transforma em Renée. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Em uma das cenas, a personagem irá celebrar o seu corpo feminino: “Eu não virei mulher. Eu nasci mulher”. A substituta da novela “Amor Perfeito” será protagonizada por sete mulheres, com idades entre 40 e 50 anos e perfis bem diversos. Elas se reencontram após muito tempo. A obra será ambientada no Rio de Janeiro e não em São Paulo, como na versão original. Além disso, uma outra mudança ganhará destaque: por conta do horário das seis, os autores investirão em mais romances nas histórias das protagonistas.

Na TV Globo, Maria Clara Spinelli participou das novelas “Salve Jorge” (2012) e “A Força do Querer” (2017). Além de ter feito participações em séries do canal como “Supermax” e “Carcereiros”.

Com direção artística de Amora Mautner e autoria de Thereza Falcão e Alessandro Marson, “Elas por Elas” tem estreia marcada no segundo semestre da TV Globo e tem o nome do ator Cassio Gabus Mendes já confirmado no elenco do remake.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade